Suruba de Ideias

Não tenha vergonha , entre e participe !



segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ozzy Osbourne lança autobiografia e prepara disco de inéditas

O lendário ex-vocalista do Black Sabbath Ozzy Osbourne é famoso por todas as trapalhadas e problemas em que já se meteu. Dessa vez, o próprio “Príncipe das Trevas” resolveu contar todas as suas desventuras na recém-lançada autobiografia I am Ozzy.

O livro, escrito pelo jornalista Chris Ayres ao longo de seis semanas de conversas com Ozzy, pretende acabar com as várias lendas relacionadas ao cantor ao longo dos anos.
“Eu tomei doses mortais de drogas e álcool diariamente durante trinta anos. Sobrevivi a um acidente de avião e overdoses suicidas. Fui acusado de tentativa de homicídio. Depois, quase morri em um acidente com um quadriciclo enquanto dirigia a malditos cinco quilômetros por hora. Agora estou aqui, pronto para contar minha história, em minhas palavras, pela primeira vez”, afirmou Ozzy em seu blog.

Além de falar sobre a infância problemática, a veia musical da família (o pai, a mãe e as irmãs gostavam de cantar depois de beber umas e outras) e o início do Black Sabbath, Ozzy recheia o livro com histórias engraçadas.

Em uma prévia da autobiografia, ele conta como começou sua fracassada vida de crimes. Em uma de suas primeiras investidas, ele roubou uma televisão, mas foi incapaz de pular o muro da casa com o pesado aparelho. Logo em seguida, resolveu usar um par de luvas sem dedos para furtar algumas camisetas. Foi fácil para a polícia encontrar o infrator graças às dezenas de impressões digitais deixadas no local do crime.

Ainda na ativa, o cantor também prepara o lançamento de seu novo disco, o primeiro após a saída do guitarrista Zakk Wylde de sua banda. Wylde foi responsável por grandes sucessos, como os discos No More Tears e No Rest For The Wicked, e foi substituído pelo grego Gus G. O álbum deveria se chamar Soul Sucka (“Sugador de Almas”, em tradução literal), mas Ozzy decidiu mudar de nome depois de receber críticas de fãs. O baixista Blasko, em entrevista ao blog Metal Underground, revelou que o vocalista está pensando em um título novo, a ser divulgado em breve. O baterista Mike Bordin completa o time que já está em estúdio gravando o novo material.

Para divulgar sua autobiografia, Ozzy marcou datas de autógrafos em diversas cidades americanas.
Artigo encontrado no site da revista Època e entregue aos pobres pelo Suruba

Nenhum comentário:

Postar um comentário